Que as pulgas de mil camelos invadam os corpos de meus leitores que não deixam comentários. Think about!

quinta-feira, 27 de março de 2008

Cachorro Quente do Baiano - hot dog

Campo Grande, em alguma data entre 2002 e 2005, que foi o período de faculdade.

o melhor cachorro quente da cidade sqn


Certa vez estava com uma colega de faculdade, Paula Belarmino, e ela me disse:

_Gabriel, vamos comer cachorro quente no melhor lugar da cidade!
_Claro Paulera, a coisa que mais gosto é cachorro quente!
_Vc vai pirar o cabeção, é muito bom mesmo.
_ Onde é?
_ Na afonso pena, é o hot dog do Baiano!

Como sou capoeirista e com certeza pegaria a Ivete Sangalo se tivesse a oportunidade, acreditei no tal hot dog do Baiano.

Importante, dizer que não sou o maior fã do mundo de "Milho"... acho que o milho serve para pessoas que não sabem cozinhar, e para compensar a comida, tacam uma lata inteira de milho. Isso é pura "incriatividade" além é claro de despreparo físico e mental. ah... não gosto de milho tb pq acho sem graça. Muito cheiroso, mas sem graça.

Quando chegamos no tal "BAIANO - O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE"... eu perguntei:

_ Me dá o cardápio! (eu)
_ NÃO TEMOS CARDÁPIO (ele)
_ Hum... então, eu quero um hot dog sem milho (eu)
_ Não temos milho (ele)

Putz! que baiano doido... heheheh...
_Então me dá qualqué coisa aí bichinho (eu)
_ Dois (Paula)
Ele deu um sorrisinho e foi buscar. (acho que gostou do “bichinho”)

Algumas centenas de segundos depois, chega o cachorro quente do (BAIANO - O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE)

Quando mordi o dito cujo, queimei minha boca com o molho escaldante. O pior é que tinha mais cebola no cachorro quente do que qualquer outra coisa. Uma cebola inteira cortada em rodelas como uma pizza de calabresa. Cara... puro relaxismo.
e o preço era de R$ 2,50, isso em uma época que o cachorro quente custava R$1,00 em qualquer lugar.

Odiei o cachorro quente do (BAIANO - O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE).
Depois dessa, tive que terminar a amizade, hehehe.

Tem coisas que só acontecem aqui na BIG FIELD TOWN... mega metrópole sul matogrossense.

5 comentários:

Luciana L V Farias disse...

Há ANOS não como cachorro quente na rua. Mas faz tanto tempo que nem lembro mais onde que eram os pontas que vendiam uns muito bons meeeeeeeesmo...

ex-controlador de tráfego aéreo disse...

Pô cara, eu sou meio desconfiado desses lanches de rua, mas como o pessoal aqui em casa é chegado, acabo indo e comendo. Só diga onde é esse baiano pra gente passar bem longe.
Um abraço!!!

Unknown disse...

Hasuhuhaushuhauhsuhauhsuhuah... Meeeeeeeeeeeee... essa eu quase morri de rir... sério.. Nossa! To passando mal cara! affe..

Unknown disse...

DODI parou né? A CEBOLA É TOP DEMAIS, eu adoro o CACHORRO QUENTE DO BAIANO!!! É quente mesmo, e tem CEBOLA MESMO... Pense pelo lado bom: não tem milho! kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Como são as coisas! Eu sou de Rondônia, mas moro aqui na Big Field Town há alguns anos. Também já fui vítima do hotdog do baiano! Se não me engano, esse episódio aconteceu lá pelos idos de 2009 e o cachorro quente dele continuava igualzinho como você descreveu: pegando fogo e cheio de cebola! Na ocasião eu estava bêbado, mas lembro de ter pensado "nossa, nunca vi um cachorro quente com tanta cebola na minha vida!" kkkkkkk Também nunca mais voltei lá!