Que as pulgas de mil camelos invadam os corpos de meus leitores que não deixam comentários. Think about!

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Dodi o Zicado em - Chuta que é Macumba

Hoje meu dia já começou bem. Acordei 7:20 para estar na empresa as 7:30. Bom, nada de pânico, basta ligar e avisar que vai chegar um pouco atrasado.


Pronto, quando vou mandar a msg SMS, percebo que não tenho o cel de meu gerente. O pior é que disse para ele que liguei no natal… (o pior é que tinha certeza que tinha ligado. A mentira só é mentira quando vc mente acreditando que não é uma verdade. Se vc acredita que a mentira é uma verdade, ela se torna verdade, mesmo sendo uma mentira.) …então pensei:

_vou mandar para minha colega de trabalho!



Depois de escrever um texto e enviar, vi que deu falha no envio.

Meu celular estava cortado, só recebo depois de amanhã.
Me carro sem gasolina, só recebo depois de amanhã.


Mas não há com o que se preocupar, pois minha irmã foi para praia e deixou a moto do meu cunhado comigo. Uma susuki intruder!


Legal… mas por pouco tempo, pois a moto não tinha cristo que fazia ela pegar. A bateria tinha descarregado. Teria então que dar tranco.




Quando abri o portão para poder dar um tranco nela, o xampu (meu cachorro) saiu correndo e achou outro cachorro para brigar… e lá ia eu atrasado para apartar a briguinha dos dois que não tem compromisso porra nenhuma de nada com nada.


Essa foi minha cara olhando para o 
xampu quando vi ele fugindo.


Quando consegui tirar o xampu da esquina de baixo da minha casa, ele saiu correndo e foi parar na esquina de cima. Pronto… mais uma vez sai com a fúria de um tufão pegar o cachorro.

Quando finalmente consegui por o cachorro em minha casa, voltei a romaria para fazer a motoca funcionar.

Resumindo:

- Sem dinheiro,
- celular cortado,
- carro sem gasolina,
- moto com bateria arriada,
- suado e com o xampu o cachorro fujão.


Quando a moto pegou, fui há um orelhão avisar que chegaria mais tarde, e então quando ligo dá ocupado.

DÁ PARA ACREDITAR… foi um belo início de dia!


E pensar que ontem estava com a minha namorada no cinema onde tudo parecia estar bem. Hehe.


O pior de tudo, é que quando estava vindo fiquei com uma música na cabeça:

“que vida boa, oo! que vida boa, oo! sapo caiu na lagoa”.

3 comentários:

lorena disse...

concordo com o comentario de cima, dá pra ganhar grana com este blog. rsrs
layout clean, bom humor, habilidade, tah de parabéns

tem dias em q realmente é preferível não sair da casa, mas nem sempre a gnt pode se dar a este luxo.

vou linkar o teu blog lá no meu pra não perder de vista

abraços

=]

Nessa S2 disse...

Gabrieeell!!!!

Que bom ouvir suas historias de novo!
Jah ri mtooo!!!

Vc escreve mto bem .. Parabens!

Bjinhus

Anônimo disse...

Adorei...não pare de escrever...bjs te amo
Mamis
Norma