Que as pulgas de mil camelos invadam os corpos de meus leitores que não deixam comentários. Think about!

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

As minhas descobertas com o rei do rock Elvis Presley


the king

DE QUE ADIANTA UM CORAÇÃO INGÊNUO E NOBRE QUANDO SE TEM PESSOAS DO MAL AO SEU REDOR?

Mississipe, (alas to zoando), Campo Grande ms em 2009 mais ou menos


Me lembro quando estava em um bar da cidade, chamado rota, e a banda que tocava chamava Cachorro Velho. Porra era uma banda massa, e aí eles tocaram uma música muito boa.

Achei muito massa mesmo. Depois de um tempo eu estava em uma loja de CD e ouvi uma música do elvis Presley chamada Suspicius mind. Caralho, na hora eu lembrei do cachorro velho. Achei demais aquela música. Pirei... Bonita mesmo.

Daí, bobão fui falar pro meu pessoal que tinha descoberto a música mais top que tinha. 

Cheguei para minha ex namorada e disse:

_hey garotinha, pira nesse bisu meu!
_ que bisu?
_suspicius mind... (fiz cara de foda)
_ah... essa é velha, é do elvis.

PQP...

Daí, mostrei para um outro amigo o Gleisson, e ele me olhou, riu e disse:

Stop! (e que ele mora no canada e fala inglês) Vc ta me zoando, isso é elvis, todo mundo conhece.

Porra... eu só quis ajudar o mundo e levar essa música adiante, mostrar pra galera. Mas fui excomungado. Todo mundo me tirando.

Mas na real, que se foda! Não mostrei para mais ninguém. Agora tenho que saber de tudo!

Guardei pra mim.


Bisu meu, para mim mesmo.

SUSPICIUS MIND – ELVIS PRESLEY 


Um comentário:

Anônimo disse...

Só vc msm!!!
Muito bom!
Norma