Que as pulgas de mil camelos invadam os corpos de meus leitores que não deixam comentários. Think about!

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Idéias de Girico


Como sempre, eu e minhas ideias de Girico! Alias... quem foi Girico? Ou quem é ? ou para onde foi? Será que fuma? Será que tá vivo? Será que tem instagram? Mas foda-se...

Eu fui pego de surpresa pelo frio. Afinal de contas, moro num país tropical. O frio sempre surpreende.

Então, fui para ponta porã, tocar no festival de inverno de lá. Todos com seus casacos e eu (lógico) me achando o conan, estava só de camisa.

Voltei de lá de boa. Sou um ser resistente ao frio. Tudo graças a minha macheza, testosterona, latinisse, indisse, pimentisse, e meu sangue ferve.

Pronto... chegando na capital, todos com frio, e o gurizão aqui de camisa. (com a mesma camisa inclusive).

E uma semana se passou, e o pessoal do trabalho de jaqueta, e eu de camisa (agora outra é claro). E os dias se passaram, e eu dormindo com uma coberta fina e os pés pra fora.
Daí é mãe, namorada, amigos de trabalho, mendigos, perguntando. “hey, vc não tá com frio?”

Eu totalmente adepto de que frio é para os fracos, respondia... “não”.

Sou foda... eu regaço. Sou um super homem, sou um tigre siberiano.

E agora escrevo esse texto com o nariz escorrendo, um olho lacrimejando, a garganta inflamada, uma jaqueta de couro, e o gostinho da vitória perdida em algum lugar dessa sala fria.

Mas afinal... quem é o maldito Girico?




Nenhum comentário: