Que as pulgas de mil camelos invadam os corpos de meus leitores que não deixam comentários. Think about!

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

EU POR EU MESMO


Coisas que não poderiam faltar no mundo, 
coisas que não fariam falta no mundo.

O meu perfil:

Sou um cara simples de hábitos simples. Sou de campo grande, mas gosto de rock, lasanha e blues. Gosto de whisky, miojo, two and a half man, mochilão e motores de carro.

Gosto de moto e de fazer coisas com madeira. Me aventuro com encanamentos, acordes de guitarra e solos de violão.

Gosto de feijoada e sou apaixonado por suco de limão e goiabada. Necessito colocar farinha no meu prato de feijão como uma formiga precisa não sair de sua rota.

Adoro tomar cerveja e ouvir lynyrd skynyrd.

Gosto de Motocicletas, ouvir estórias, ler sobre história e divagar sobre física como se tivesse PHD. Me aventuro na biologia com minha namorada, e definitivamente saio do bar com a sensação de que o debate rendeu.

Das coisas que mais sentiria falta na vida são minhas pernas, um ventilador para dormir, minha mãe, irmã, namorada, e polegar direito e depois o esquerdo, nessa ordem de importância. Sentiria uma imensa perda em minha adolescência se não tivesse conhecido Emanuelle (cine privét) e comerciais da polishop.

Dos beijos de minha namorada, e do solo de stairway to heaven. Realmente, stairway to heaven tem um solo inspirador. Já pensaram se jimmy page comprasse um bongo ao invés de uma Gibson?

O mundo seria horrível sem FABÍOLA NASCIMENTO, MORGAN FREEMAN, EMANUELLE ARAUJO, QUEEN, X-BURGUER COM BATATA FRITA, CACHORROS COFAPS E DISCO DE VINIL.

Ainda com as coisas que seriam horríveis se não existisse eu acrescento a pallet, bolinho de bacalhau, gaita, meninas holandesas virgens, contos eróticos e programas do silvio santos.

(eu adoro silvio santos, praça é nossa e escolinha do professor raimundo, porem eu não tenho paciência para assistir. É uma coisa complexa de explicar).

Utilizo um martelo da mesma forma que Van halen usa sua alavanca, assim como um furadeira da mesma forma que Douglas Adams escrevia livros. (RIP) e faço meus trabalhos manuais com a mesma paixão de nelson mandela.

Agradeço a evolução comentada por Darwin, e creio que descer das árvores foi a melhor coisa que fizemos. Ser homo habilis, me ajuda hoje com meus passatempos, e garante a integridade de meus pés ao segurar o martelo.

(link com alguns de meus trabalhos) https://www.flickr.com/photos/101624454@N05/sets

As coisas que odeio nessa vida são azeitonas, carro mil, internet 3g, programas de pastores, os semáforos da avenida mato grosso, itunes, funkeiros surdos com suas saveiros, frio, antártica sub-zero a porra da interferência de qualquer coisa.

As coisas que não deveriam existir, cobra boca de sapo, coral, aranha marron, aranha armadeira, cavaquinho,  silas malafaia, rr soares, racismo, o cara que matou John lennon, o terceiro cromossomo, e com toda certeza...


MILHO.

O mundo viveria muito bem sem muitas coisas como os candidatos a puta que pariu Clark Crente, Batman, Mulher Maravilha, Toninho do Diabo, Maozinha Branca, crase, tantos porques, garrafas pet, cerveja quente, zoológico, livros de auto ajuda, sem os domingos “irados” dos altos da avenida Afonso Pena e definitivamente sem boa parte das regrinhas de português.

Nesse momento eu me despido de vcs e volto a minha vida tediosa de chegar em casa e dar de cara com aquela aranha em baixo do tanque. Sei que ela está lá. Sei que ela me observa. Sei que quando dou a volta, ela apesar de inerte, continua me observando, pois além de seus 8 olhos estrategicamente posicionados, não posso ignorar o sensor aranha. E sei também que ela está apenas esperando eu adormecer com meu copo de whisky na cadeira para que ela de o bote.


 (o texto da aranha é uma adptação da mente criminosa de nada menos que minha amiga Paula Siebeneichler).
Paula, como sei que vc é a única que me lê, e agradeço saber disso ao google analytics.... desafio vc a fazer seu perfil, e que volte aqui para comentar quando pronto.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ainda bem que vc se revelou, mostrou que realmente tem varias habilidade manual.
E um grande amor no coração pras pessoas que realmente tem algo em comum, sua mãe, irmã, e namorada que te amam muito! ( faltou suas sobrinhas)rs
Mas eu tbm leio suas historias, e sempre coloco como anônimo, mas começo dizendo “FILHO” e no final ponho meu nome.
Mas “despido” é em espanhol não seria despeço.
Norma

gabrielvoyage disse...

Ah... então é vc?

foi por isso que escrevi que poderíamos viver sem as regrinhas de portugues.

e que si danem-si as regrinhas de portugues.

Ana disse...

Finalmente sou citada e não zoada!