Que as pulgas de mil camelos invadam os corpos de meus leitores que não deixam comentários. Think about!

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

O cara mais macho do mundo

Puxa vida, sempre me achei o mais machão pedrerão possível. Daí estava vendo se existia um cara mais macho que eu e fiquei abismado, pois em menos de 2 minutos eu já tinha essa resposta.

Então quem é o cara mais macho desse mundo?

Wolverine?
_Não... um cara que usa colan, não pode ser.

Ramirez Guantanamo?
_¿Ramiréz Quien?


Van Damme?
_Isso é piada né? o cara é francês.

Clint East Wood? 
_ele tá vivo ainda?

Wesley Snipes? 
_esse pinta o cabelo.

Shaft? 
_hum! maybe.

Ratori Ranzo? Sr. Miaggy? 

_bahh!!!

Mas afinal, então quem é o cara mais macho desse mundo?

R: John J. Rambo e sua faquinha



Me lembrei de um filme do RAMBO, não lembro se foi o primeiro ou qualquer outro, mas sei que é Rambo.

Só sei que o Rambo levou um tiro enorme na costela, depois ele achou uma caverna (caminhando com um tiro enorme de fuzil na costela. só por causa disso já é macho... mas calma e continua lendo), acendeu uma fogueira, viu o tamanho do rombo na pele, pegou um pouco de pólvora, socou no buraco e ateou fogo.

O troço fez, boommm!!! e ele simplesmente torceu aquela cara torta dele, e pasmem... PONTO FINAL.

Mais nada! Nem uma lágrima e nem um urro ou um soco na parede. Apenas a maldita cara torta.

O cara simplesmente se curou com pólvora. MACHO DEMAIS.

Não acredita, eu provo!

Ui! ele com certeza curtia uns abdominais.


Como se não bastasse, no mesmo filme, ele fica preso numa espécie de cama elétrica, o sargento Murdock, fica perguntando coisas enquanto ele esquenta no maçarico uma faca.

E o Rambo nem ai pra paçoca. Faz bico e diz que não vai dizer nada.

Daí o Murdock além de dar choque no Rambo com a cama elétrica, tira umas 5 sangue-sugas do corpo dele com a faça incandescente e o Rambo Machão que só ele... só entorta aquela cara torta dele. E de novo, pasmem... PONTO FINAL.

Mais nada. Afinal... era apenas uma faca vermelha de quente para tirar algumas sangue-sugas.


olha a cara de desprezo para o murdock
SYLVESTER STALLONE

O cara é macho demais.. não tem boca para ele... nem chuck norris, nem Stiven Seagal... ninguém.


heheheh...

Sim... o rambo é o tipo do cara que vc não ia curtir topar de frente.

e tenho dito!

Nenhum comentário: