Que as pulgas de mil camelos invadam os corpos de meus leitores que não deixam comentários. Think about!

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Sou cego de um olho, posso usar tapa olho?

Semana passada eu fui ao oftalmologista.

Tenho boas e más notícias. Ao menos para mim.

Voltando alguns anos, eu fui a um oftalmo pq estava com um problema. Problema esse que faz eu voltar mais uns anos ainda.

Em mais ou menos 2002 eu estava sentado numa calçada, e um mosquito começou a me atrapalhar a vida. Foi então que eu tentava mata-lo mas sem sucesso. Foi daí que percebi que eu tinha um problema na vista. O mosquito sempre ia para onde eu olhava.



Daí o tempo passou e fui no oftalmologista. Ele fez uns exames e disse, PRONTO.

E eu...

_pronto?

_sim, pronto.

_Tá, mas o que eu tenho (médico viado, pensei);

_vc tem uma cicatriz na retina.

_ok, mas o que faço então?

_nada.

_nada?

_nada.

_quer dizer que terei que usar óculos?

_não!

_remédios, tratamento?

_não.

_Cirurgia?

_não... vc não ta me entendendo. (ele me respondeu com um tom tipo... "menino ainda")

_claro que não to entendendo. Não sou médico, porra.

_sua cicatriz está na retina. Fica na parte de trás do olho. Não há nada a ser feito.

Porra... fique cego de um olho.

Foi então que o tempo passou e meu olho continuou a mesma bosta.

Daí... 8 anos depois (que no caso foi semana passada) eu voltei numa oftalmo.

Ela simplesmente me disse a mesma coisa. Gastei dinheiro a toa... mas agora eu tinha uma receita para óculos e um laudo que sou cego de um olho.

Ela me disse...

_para que vc quer esse laudo?

_para eu comprar um carro mais barato, e entrar num concurso público.

(MÁ NOTÍCIA)

_AUHAUHA.... NÃO adianta.

Sim... ela riu e falou que não posso comprar um carro mais barato e nem isso me ajudaria com um concurso.

Bom... assim eu continuo não enxergando de um olho, com o mesmo carro velho... e tendo que estudar para concurso, pq só rezar não me ajudou a passar ainda... bom, com exceção da minha segunda quinta série, que na semana dos exames, eu fiz umas promessas esdruxulas e com tanta fé, que passei de ano.

A propósito, meu óculos não ficou mais barato por ter apenas uma lente. E nem posso usar tapa-olho.


 Diz a lenda que meu problema é TOXOPLASMOSE. Um nome massa para uma doença escrota.

Se eu pudesse usar um tapa-olho eu poderia ser que nem o Kurt Russel em "Fuga de Nova York"


Li e reli, e percebi que não tem boa notícia,

3 comentários:

Anderson Paulino disse...

Não li todo o texto mas te respondo a tua pergunta:
_Pode Gabriel.

Paula Siebeneichler disse...

Vc tem medo de colírioooo! desse tamanhão!!! HAUhUHAUhuHAUhuHUAH

Carla Cristina Cerezoli de Jesus disse...

rindo só de lembrar da cara da médica!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk