Que as pulgas de mil camelos invadam os corpos de meus leitores que não deixam comentários. Think about!

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Pizza de rúcula com tomate seco e um suquinho de abacaxi pra acompanhar

Uma breve passagem sobre o Homens do século 21 na era do sertanejo universitário e mídias sociais




_Oi mãe! Tchau Mãe!

_opa opa! já deu oi pro seu pai?

_oi papi...

_mas hey! Aonde vc pensa que vai uma hora dessas?

_ah... vou sair, por aí!

_na-na-não... negativo! Pode tirar seu cavalinho da chuva. Sair onde? com quem?

_Vou na boate Cuzco Night!

_"vou na boate cuzco night" com quem?

_precisa dizer? já não tenho mais 12 anos.

_é mas ainda tem 14 e enquanto morar debaixo desse teto vai me dar satisfação sim. Para mim e para seu pai. Não é mesmo Evandro?

_SIm sim... claro, amor. 

_Ah.. tá bom. vou sair com meu namorado.

_namo... o que?

_namorado... 

_ai meu deus... meu remédio... evandro... meu lexotan por favor... "pai nosso que est...".

_ah mae...

_que namorado? Que merda é essa de namorado? Ta comendo cocô? Como assim?

_Ah... desde que nos conhecemos numa open. Eu estava tomando vodka, e ele colocou energético e conversa vai, conversa vem... e vai, e vem, e vai... e vem... e nossa! dá pra abrir essa janela?

_mas quem é esse sujeito? o que ele faz?


_Ele é estivador e se chama Afonso. Posso sair?

_mas não vai mesmo. Que palhaçada! Ouviu isso Evandro? o rapaz chama Afonso e é estivador.

_sim sim amor... claro, pode ir.

_eba...

_não não não...Não vai mesmo. Só por cima de meu cadáver.

_mas pq mãe... a gente se ama.

_simples ora ora... pq vc é HOMEM!

_CRUZIS! isso é Detalhe e já superado!

_detalhe nada... se vc puxou seu pai, é um baita detalhe.

_queeeehhhh! o papiii? bafooooo!!!

_foda-se! não vai sair de pronto.

_ah... me maquiei atoa.

_ora seu moleque, se eu tivesse pernas eu te dava um chute agora.

_ah, mãe... eu to infeliz assim. Quero namorar, ter minha vida. Eu vou me mudar com o Afonso para Roma.

_Roma de cú é rola! 

_hum... delícia!

_meu deus! eu to perdendo a paciência.... Evandro faça alguma coisa...

_sim sim amor... deixa só terminar esse round aqui no paper view.

_nossa... mas é um bosta mesmo. Bruninho, meu bebê. Pq isso agora de Afonso?... vc sempre foi homenzinho...

_argh... nunca fui não. Pq vc acha que eu me dei tão bem na aula de piano, heim? Ilusão sua mãe... eu não saio da academia.

_mas meu filho... vc... hey!!! vc tá com uma argola no umbigo?

_ah... é piercing mae... gostou?

_vc tá de brincadeira... seu moleque! Já que seu pai não liga, vou chamar o Denzel para te dar um cacete. 

_JURA? chama por favor.

_larga de viadagem Bruninho! Eu sabia que esse negócio de ficar indo em open bar de sertanejo ia dar nisso. Primeiro começou com esse cabelo esquisito. Alto em cima e raspado dos lados... depois essas calças, e depois esse negócio de ficar fumando arguile. Poxa... onde foi que eu errei Bruninho?

_Primeiro... vc sempre soube. Bem antes de  nascer. Me dando o nome de Bruno.

_mas qual o problema de bruno?

_ah mãe... como posso dizer?... bruno é um nome para RAPAZES (se é que me entende)... que nem Tiago.

_mas filho... vc chama Tiago tb. Bruno Tiago!

_então mãe... não tinha como escapar. Além do mais... já tenho que ir, pois fiquei de passar na casa do Clovis para irmos nos encontrar com Afonso.

_Clovis? mas quem é essa pessoa meu deus? Na certa é algum pederasta...

_primeiro! mais respeito com o Clovis! pq ele é seu jardineiro.

_O Clovisney? vc tá de sacanagem...por isso aquele fliho da puta nunca me deu mor...

_que?


_nada! pensei alto. Ora seu moleque... eu vou apertar suas bolas.

_ah... não precisa... já vamos fazer isso daqui a pouco. E segundo que o Clovis não é Pederasta. Ele é g0y., que nem eu.

_Koi? 

_g0y!

_khooy?


_g0y... repeat... g0y!


_Goi? que porra é essa? ele é de Goiano?

_não bobinha. e quer saber? Aceita que doi menos.... já to atrasado. Tenho que ir, beijo, me liga e curte meu instagran @bruninho-ti-ti.


plaft! 



_Evandro... vc viu isso tudo? que palhaçada... nosso filho tá namorando um estivador, que tem pau grande e vc ta aí! Não faz nada... não diz nada.

_Ah! desculpe. Mas ele é só uma criança. Isso é fase.

_Vc acha mesmo Evandro? tomara.

_claro, claro.

_vc nunca me venha com uma história dessas heim Evandro?

_Hehe... claro amor... !

_uuuu mozão! meu ursão.


_hehe. A propósito. To com uma fome! que tal sairmos para come um sushi? ou uma pizza de rúcula com tomate seco? e depois um Daiquiri e saímos para dançar?

_Agora FUDEU!



Nenhum comentário: