Que as pulgas de mil camelos invadam os corpos de meus leitores que não deixam comentários. Think about!

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Quer parar de fumar? ou quer que parem de te encher?

O LADO IRÔNICO DAS COISAS


Quer parar de fumar? mas é foda né? e como parar de fumar então? Ainda não sei, porem aí vão as maiores desculpas que já dei quando me perguntam por que eu fumo.

Mas não recomendo nenhuma, primeiro pq não recomendo fumar, e segundo pq nenhuma delas deu certo.

QUANDO TO DIRIGINDO

_Cara, pq vc fuma?

- Eu fumo pq tenho carro, se fosse de moto não dava;
- Eu fumo pq não dá mais para beber e dirigir;

QUANDO TO SENTIMENTAL

_Cara, pq vc fuma?

- Eu fumo (snif), vc me pegou... descobriu minha fraqueza... por favor, não quero falar disso;
- Eu fumo pq quando não fumo fico triste e começo a beber

QUANDO TO LISO, MALANDRO

_Cara, pq vc fuma?

- Eu fumo? Tá doido?
- Eu fumo mas não trago;
- Ah... eu não fumo sempre, só de vez em quando;
- Esse é o último;
- Eu to parando...

QUANDO TO POÉTICO

_Cara, pq vc fuma?

- Eu fumo para esquecer;
- Eu fumo pq to sofrendo;

QUANDO TO CRIATIVO

_Cara, pq vc fuma?

- Eu fumo meu pai mandava eu comprar cigarro quando era criança;
- Eu fumo pq meus dentes são implantados;
- Eu fumo pq colgate total plax deixa o dente branco em 12 horas;
- Eu fumo pq sempre que ligo no 0800 do anúncio de parar de fumar da carteira de cigarros eles me colocam para ouvir beethoven e depois cai a linha;
- Eu fumo pq sou testador homologado da Phillips Morris;
- Eu fumo pq aprendi isso na terceira série no palhacinho de ouro, e lá vendia cigarros na cantina (aceitava passe de transporte);

QUANTO ESTOU RACIONAL

_Cara, pq vc fuma?

- Eu fumo pq nem só de coisas boas o mundo é feito;
- Eu fumo, pq poderia ta roubando, mas não... eu fumo;
- Eu fumo pq odeio ser cheiroso o tempo todo;
- Eu fumo pq um dia vou morrer mesmo;
- Eu fumo pq preciso de um vício para não me sentir tão perfeito e desumano;
- Eu fumo pq se eu não fumar outro fuma;
- Eu fumo pq não é crime;

QUANDO EU FUMO EM PROL DE UMA CAUSA MAIOR

_Cara, pq vc fuma?

- Já imaginou se eu paro de fumar, e as pessoas também, quantos cidadãos perderão seus empregos? Um caos total... Não queremos mais uma crise na economia.
- Eu fumo para que meus filhos não precisem fumar um dia;


QUANDO ESTOU NO COVER DO GUNS AND ROSE

_Cara, pq vc fuma?

- Eu fumo pq o slash fuma;


QUANTO ESTOU RELIGIOSO

_Cara, pq vc fuma?

- Eu fumo pq tenho livre arbítrio;

QUANDO TO DE BOA

_Cara, pq vc fuma?

- Eu fumo pq é bom;
- Eu fumo pq sou gangster;
- Eu fumo pq sou rebelde;
- Eu fumo pq tenho unimed;
- Eu fumo pra socializar;
- Não sei se reparou, mas só fumo quando bebo;
- Eu fumo pq odeio bebida alcoolica;

QUANDO TO OUVINDO RACIONAIS MC

_Cara, pq vc fuma?

- Eu fumo pq aprendi na cadeia;
- Eu fumo pq sou suicida;

QUANDO ESTOU ME SENTINDO COMO O DON JUAN

_Cara, pq vc fuma?

- Eu fumo... mas posso parar...



QUANDO ESTOU ME SENTINDO LÓGICO

_Cara, pq vc fuma?

- Eu fumo pq tenho R$ 6,50
- Eu fumo pq não fiz medicina

QUANDO ESTOU DRAMÁTICO

_Cara, pq vc fuma?

- Eu fumo pq sou adotado;
- Eu fumo pq sou muito sozinho;
- Eu fumo pq sou gay;
- Eu fumo pq meus pais e irmãos fumam;
- Eu fumo pq tenho um emprego de merda;
- Eu fumo pq não conclui nem o ensino fundamental;
- Eu fumo pq sou cego de um olho;
- Eu fumo pq se não fumo eu tremo;
- Eu fumo pq a dilma, aquela filha da puta foi eleita;
- Eu fumo pq sou doente;
- Eu fumo pq senão eu fico roendo unhas;

QUANDO PRECISO SER SIMPÁTICO

_Cara, pq vc fuma?

- Eu fumo pq quando não fumo fico chato;


QUANDO QUEM ME PERGUNTA TB FUMA

_Cara, pq vc fuma?

- ah... cala a boca;


QUANDO TO WORKAHOLIC

_Cara, pq vc fuma?

- Eu fumo pq adoro tomar café;
- Eu fumo pq vou parar um dia, e adoro desafios;


QUANDO TO UM VERDADEIRO CUZÃO SEM PACIÊNCIA

_Cara, pq vc fuma?

- Eu fumo pq é o que se faz quando se tem um cigarro aceso, ORAS;
- Eu fumo pq foda-se;
- Eu fumo sim... e vc que tem uma L200 a diesel?
- E daí se eu fumo, e vc que dá o brioco;
- Eu fumo pq eu rasgo dinheiro;
- Eu fumo pq aqui é área de FUMANTES;

E POR FIM


_Cara, pq vc fuma?

- Eu fumo pq ta foda!





Mas eu prometo parar de verdade... quero muito isso, mas ta foda mesmo. Assim que conseguir eu volto aqui para contar.